Com foto da infância, Filipe Luís diz realizar sonho em jogar no Flamengo

Lateral esquerdo assinou contrato com o rubro-negro carioca até o final de 2021

Relacionadas

Novo reforço do Flamengo, Filipe Luís fez uma postagem emotiva nas redes sociais para marcar sua chegada ao clube. O lateral-esquerdo mostrou uma foto em que ele aparece com a camisa do time rubro-negro na infância ao lado do avô.

"Sentimento que passa de pai para filho, de vô para neto. O coração balança. Chegou o grande dia, o dia de realizar meu sonho de criança. O dia em que posso dizer que sou jogador do meu Mengão", escreveu na legenda.

Filipe Luis assinou com o Flamengo até o final de 2021. Junto com Rafinha, é a aposta do clube para resolver os problemas nas duas laterais do campo, consideradas setores problemáticos da equipe ao longo das últimas temporadas.

O atleta de 33 anos marcou época no Atlético de Madrid, onde jogou por oito temporadas (divididas em dois períodos de quatro anos). No clube espanhol, foi campeão da Liga Europa duas vezes e uma da Copa do Rei, além de ser duas vezes vice da Liga dos Campeões. Também foi campeão da Copa América 2019 e disputou a Copa do Mundo de 2018 pela seleção brasileira.

MAIS SOBRE:

futebolFlamengoFilipe Luis
Comentários