Com futmesa e nova música, torcedores do São Paulo protestam no CT

'Bando de canalha, respeita essa camisa e sai do porta-mala', gritaram os são-paulinos do lado de fora do CT da Barra Funda

Relacionadas

A apresentação do técnico Cuca no São Paulo foi marcada por protestos de torcedores do lado de fora do CT da Barra Funda nesta segunda-feira. Os são-paulinos chegaram a jogar futmesa na porta do local e cantar uma nova música.

Enquanto alguns torcedores jogaram futmesa para criticar a atividade recreativa praticada por parte dos jogadores durante o aquecimento, outros cantavam: "Bando de canalha, respeita essa camisa e sai do porta-mala". Confira o vídeo:

A nova música surgiu após uma reportagem da Record TV flagrar jogadores e membros da comissão técnica chegando no CT em veículos descaracterizados e um deles sair escondido do porta-malas. Veja o trecho da reportagem:

Conforme havia prometido, a Torcida Independente, principal organizada do clube, chegou no CT com cerca de 100 torcedores para protestar. Os alvos principais alvos das críticas eram o presidente Leco, o diretor de futebol Raí e jogadores como Diego Souza e Nenê. "Raí, pede pra sair!", gritaram, em determinado momento do protesto. Eles também cantaram: "Boi, boi, boi, boi do Piauí, renuncia logo e sai do Morumbi" e "Não é mole, não! Eu tô cansado de time amarelão".

Nas últimas semanas, membros da Independente e de outras organizadas são-paulinas estiveram duas vezes no CT e foram recebidas por dirigentes e lideranças do elenco. Foram cobrar melhores resultados da equipe, que acabou eliminada precocemente da Libertadores e também perdeu o clássico para o Corinthians no domingo, pelo Campeonato Paulista.

No último domingo, parte da torcida do São Paulo entrou em confronto com a Polícia Militar em frente ao CT. Para conter os manifestantes, duas bombas de efeito moral e gás de pimenta foram lançadas contra os torcedores.

 

 

MAIS SOBRE:

futebolSão Paulo Futebol Clube
Comentários