Com gol na estreia, Arthur encanta imprensa espanhola: 'melhor impossível'

Meiocampista brasileiro jogou seu primeiro jogo oficial com a camisa do Barcelona

Relacionadas

O meiocampista Arthur estreou ontem com a camisa do Barcelona, em uma partida válida pela International Champions Cup. Sua atuação foi muito bem vista pela imprensa espanhola, principalmente pelo golaço que marcou no duelo com o Totthenham. O jogo que terminou 2 a 2 no tempo regulamentar foi vencido pelo clube catalão na disputa de pênaltis.

Um dos principais periódicos do país, o As destaca a potência de chute do ex-Grêmio. "O primeiro tempo foi notável e nesse bom começo se destacou Arthur, que deixou aquele aroma de jogador de toque que vem, se oferece, joga e deixa jogar. Além de ter um canhão. O gol do brasileiro, um chutaço da entrada da área, colocou de pé o Rose Bowl [estádio]".

O catalão Mundo Deportivo também elogiou o brasileiro. "Arthur Melo não poderia ter uma melhor estreia com o Barça. O brasileiro, com o número 4 nas costas e jogando por dentro, assinou um ótimo primeiro tempo contra o Tottenham. Ele deixou amostras de sua classe e um gol como clímax", escreveram.

 

Seja forte Tenha fé

Uma publicação compartilhada por Arthur Melo (@arthurhmelo) em

Ainda, a publicação descreve a maneira dele jogar, que combina com o estilo do clube. "Arthur mostrou ter o DNA do Barça muito internalizado, precisamente uma das virtudes que aconselhou sua contratação desde o primeiro momento. Arthur deu a impressão de que não foi seu primeiro jogo com o Barcelona."

"Arthur exibiu um jogo maravilhoso que esclarece por que o Barça se apaixonou por ele", elogia o diário Sport, que também defendeu que o meiocampista "foi o maior destaque entre os reforços contratados" e que sua estreia foi "melhor impossível", com uma ótima marca de 93,5% de passes certos. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolBarcelona [Futbol Club Barcelona]Tottenham Hotspur Football ClubArthur [jogador]Malcom [Malcom Filipe Silva de Oliveira]futebol
Comentários