Com lesão de Deyverson, torcida do Palmeiras pede Arthur Cabral no time

Nome do atacante contratado no início do ano pelo alviverde chegou aos trending topics do Twitter

Relacionadas

O atacante Deyverson sofreu uma lesão na coxa e desfalcará o Palmeiras pelas próximas três semanas, o que significa que está fora das quartas de final do Campeonato Paulista e das semifinais, caso o time as alcance, podendo retornar apenas em uma possível final. Com uma opção a menos no ataque, os palmeirenses pediram que Arthur Cabral entrasse na lista da equipe no Paulistão no lugar do lesionado centroavante.

Arthur Cabral foi contratado pelo Palmeiras junto ao Ceará no início de 2019. O atacante de 20 anos foi destaque no time nordestino em 2018, mas, ao chegar no alviverde, teve uma lesão e acabou não sendo inscrito para a primeira fase do Campeonato Paulista, em lista que poderia conter apenas 26 nomes.

Entretanto, a fase ruim dos outros centroavantes do time - Borja perdeu diversos gols neste início de temporada e Deyverson foi suspenso por seis jogos no Paulistão após cuspir em um adversário no clássico contra o Corinthians - aumentou a curiosidade da torcida em ver o reforço em campo. Hoje, com a lesão de um dos concorrentes, o nome de Cabral chegou aos trending topics do Twitter com pedidos de palestrinos para que ele fosse inscrito no time para o mata-mata do Campeonato Paulista.

Veja alguns dos comentários:

No Campeonato Paulista, o Palmeiras enfrenta a Ponte Preta nesta quarta, no Allianz Parque, pela última rodada da primeira fase. Entretanto, o time já conhece o adversário das quartas de final: será o Novorizotino, que enfrenta neste estágio pelo terceiro ano consecutivo.

MAIS SOBRE:

futebolPalmeirasArthur CabralDeyversonBorja
Comentários