Com lesão e Copa, sósia de Neymar já fez 12 anúncios só neste ano

Gabriel Luca assumiu o papel de ser dublê do jogador desde 2012

Relacionadas

Tudo que envolve o nome de Neymar tem dado resultado, ainda mais em ano de Copa do Mundo. Agora imagina ter só o nome, mas também um rosto parecido com o do craque brasileiro. É isso que Gabriel Lucas faz: ser o sósia oficial do jogador do Paris Saint-Germain. E não é de agora, há seis anos ele cumpre esse papel.

Cristiano Ronaldo dá exemplo de Messi para criticar atuação de juíza

Manchester City tenta prioridade na compra de três palmeirenses da base

Saiba quem são os 12 alvos de Tite para ocupar as cinco vagas restantes

As informações são do Uol TV e Famosos. De acordo com o portal, só nesses primeiros quatro meses de 2018 o sósia já gravou 12 anúncios como dublê do corpo de Neymar. "Estou fazendo muitos trabalhos. Segunda-feira gravei um comercial de uma TV chinesa, e segunda que vem farei outro chinês, acho que de telefonia. Eles estão dominando tudo", afirmou Gabriel. 

Ele, que chegou a tentar ser jogador de futebol e fez peneiras no Cruzeiro e na Portuguesa, tem apenas 21 anos e garante estar faturando com a semelhança. E não é só pela proximidade do Mundial da Rússia, a lesão sofrida pelo craque brasileiro também impulsonou o trabalho do sósia. 

"Ele não está podendo jogar bola, aí as partes com futebol eu sempre faço e me usam do tronco para baixo. Ele agradece, respeita para caramba o meu trabalho, também o ajudo bastante. Fiquei preocupado. Falei: 'Caramba, agora ferrou, vai parar de jogar bola, não vai participar da Copa", recorda. 

No último trabalho estrelado, Gabriel conseguiu algo que todos os sósias almejam: serem reconhecidos pelo próprio nome. "No comercial para a internet, falam o meu nome. Sósias de outros jogadores me mandaram parabéns", contou cheio de orgulho. Além dessa realização, outra seria substituir o jogador nas baladas. "Se precisar, eu vou no lugar dele (na balada) e pego", brinca.

MAIS SOBRE:

FutebolNeymarCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]Paris Saint-GermainSósia
Comentários