Com mãe são-paulina e pai palmeirense, garotinha afirma: 'eu sou Corinthians'

Vídeo da pequena Helena tem chamado a atenção dos internautas

Relacionadas

Você já deve ter visto em algum momento uma criança que quer tanto uma coisa que dá um jeito de conseguir, certo? Uma garotinha que viralizou nas redes sociais mostra seu poder de lábia na tentativa de convencer sua mãe de que ela é torcedora do Corinthians.

A mãe é são-paulina, o pai torce para o Palmeiras, mas nenhum desses argumentos fez Helena desistir de sua posição de torcedora alvinegra. "Você está acabando com seu pai", comenta a mãe na gravação. "Mas eu sou Corinthians", responde a pequena.

"Eu amo o Corinthians", analisa Helena. "Você não vai torcer para o Corinthians. Me respeita", retruca a mãe em tom de brincadeira - mas um pouquinho sério também. "Aqui é São Paulo", afirma a mãe em outro momento do vídeo. Helena por sua vez bate no meio e exclama "Eu sou Corinthians!". 

Na tentativa de convencê-la a virar são-paulina, a mãe desiste e tenta outra tática. "Então torce para o Flamengo então", sugere ao ouvir a filha afirmar que gosta do Corinthians e começa a citar alguns dos parentes que são torcedores do clube carioca.

"Por que você não pode torcer para o Palmeiras, o São Paulo ou o Flamengo?", questiona antes de terminar o vídeo com a afirmação: "Vou largar mão", diz, cansada de tentar argumentar.  

 

MAIS SOBRE:

futebolCorinthiansPalmeirasSão Paulo Futebol Clubetorcida
Comentários