Com memes, brasileiros apontam prós e contras da convocação de Tite

Arthur, Fabinho, Pedro, Paquetá, Dedé, Everton e Felipe são algumas das novidades

Relacionadas

O técnico Tite anunciou a lista de 24 jogadores convocados para enfrentar Estados Unidos e El Salvador no próximo mês. Paquetá, do Flamengo, Pedro, do Fluminense, Arthur, do Barcelona, Fabinho, do Liverpool, Hugo, goleiro do sub-20 do Flamengo, Dedé, do Cruzeiro, Everton, do Grêmio, e Felipe, zagueiro do Porto, são algumas das novidades da seleção brasileira nesta primeira convocação do novo ciclo.

A saída de Gabriel Jesus, Marcelo e Taison, a convocação de Alisson e Fagner Renato Augusto foram alguns dos temas que mais repercutiram nas redes sociais, além dos novos nomes convocados e a não presença de Yago Pikachu. Veja abaixo algumas das repercussões dos internautas.

Ederson, que estaria na lista, foi liberado por motivo pessoal. A decisão da comissão foi convocar um único atleta por clube do Brasil já que jogadores convocados do Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou Cruzeiro implicam no desfalque das equipes nos jogos de ida da semifinal da Copa do Brasil.

21 de setembro e 26 de outubro são as duas próximas convocações da seleção brasileira. Ao todo, são seis jogos preparatórios até janeiro de 2019.

Veja algumas das reações dos torcedores: 

MAIS SOBRE:

Futebolseleção brasileira masculina de futebolfutebol
Comentários