Com número pouco usual, Loco Abreu estreia pelo 29º time na carreira

Atacante uruguaio aumenta o recorde que detém de número de clubes em uma carreira profissional de jogador

Relacionadas

Dono de recorde de jogador com mais clubes em uma carreira profissional de futebol, o uruguaio Sebastián 'Loco' Abreu estreou pelo Boston River, equipe de seu país natal, neste domingo, 21 de julho. E usando um número pouco comum na camisa, tanto para ele quanto para qualquer outro atleta.

Acostumado a usar o 13 nos times em que joga, Loco Abreu utilizou o 113 dessa vez. A razão é simples: já há alguém com o número 13 no clube e o regulamento do Campeonato Uruguaio não permite mudanças. Além disso, ele também possuía um selo em comemoração ao recorde que estabeleceu.

Aos 42 anos, Loco Abreu não demonstra ter vontade de parar de jogar futebol profissionalmente. Ele entrou para o livro dos recordes ao assinar com o Audax Italiano, do Chile, em 2017 - este foi seu 26º clube.

No jogo, o Boston River empatou em 0 a 0 com o River Plate e conquistou seu primeiro ponto em duas rodadas disputadas no torneio 'Intermedio', a segunda fase do torneio nacional. Na próxima rodada, o jogo é contra o Juventud, fora de casa.

MAIS SOBRE:

futebolLoco Abreu
Comentários