Com Paquetá e Vinicius Jr., torcida reage à convocação da seleção brasileira

Primeira lista de Tite do ano foi anunciada na manhã desta quinta-feira

Relacionadas

O técnico Tite fez a primeira convocação da seleção brasileira de 2019 na manhã desta quinta-feira. Entre as novidades, a presença de Felipe Anderson, meia do West Ham, e Vinicius Junior, jovem atacante do Real Madrid. Nas redes sociais, os internautas repercutiram as escolhas do treinador.

A permanência de Gabriel Jesus, a saída do lateral-esquerdo Marcelo, a volta de Daniel Alves e a convocação do goleiro Weverton, Lucas Paquetá, Everton e Eder Militão são alguns dos nomes mais comentados pelos torcedores.

Em um dos tuites, a imagem do  'gaúcho da Copa', torcedor símbolo da seleção brasileira que morreu em 2015, foi usada por uma das internautas para demonstrar sua felicidade com a convocação dos jogadores da base do Flamengo, Vinicius Junior e Lucas Paquetá. Os amistosos serão realizados no continente europeu. No dia 23, a seleção estará em Porto para enfrentar o Panamá. E, depois, em 26 de março, enfrentará a República Checa em Praga.

Esses serão os últimos compromissos do Brasil antes de Tite anunciar a lista de convocados para a Copa América, o que ocorrerá em maio, em data ainda a ser determinada. O torneio continental será disputado no País em junho, a partir do dia 14.

MAIS SOBRE:

futebolEvertonCasemiroMarceloVinícius JúniorTiteseleção brasileira masculina de futebolLucas Paquetá
Comentários