Com pó de arroz tricolor, torcida prepara festa para estreia de Ganso no Flu

Meia entra em campo nesta sexta-feira contra o Bangu, às 21 horas, no estádio do Maracanã

Está chegando a hora. Contratação mais importante do Fluminense para a temporada de 2019, o meia Paulo Henrique Ganso fará a sua estreia nesta sexta-feira contra o Bangu, às 21 horas, no estádio do Maracanã, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. E a torcida já está preparando a festa para receber o jogador.

Nas redes sociais, torcedores divulgaram imagens de uma caixa com diversos saquinhos com pó de arroz nas cores do Fluminense. Ainda é possível ver que o material está personalizado com a frase: "Somente o que sentimos justifica o que fazemos".

"Daqui a pouco tem: pó de arroz nas cores do Fluminense, volta de Gilberto, estreia de Allan e a estreia do Ganso. Vai perder essa?", escreveu o perfil "Convocação Tricolor" no Twitter, dando destaque para a estreia do meia Paulo Henrique Ganso.

Nesta sexta-feira, Ganso jogará no lugar de Luciano, que foi expulso na final da Taça Guanabara contra o Vasco. Luciano deve voltar ao time titular depois de cumprir a suspensão.

Antes da estreia de Ganso, o treinador Fernado Diniz comentou sobre a expectativa de ter o atleta em campo. "É um jogador (Ganso) muito inteligente. Minha expectativa é muito boa. Pelo que tenho visto nos treinos e pelo feedback que estão nos passando, a tendência é que ele consiga rapidamente jogar muito bem", disse.

Nas redes sociais, o próprio jogador publicou uma foto comentando sua estreia. "Chegou o tão esperado dia! Confiança, empolgação e muito trabalho pela frente! Juntos, seremos muito mais fortes, torcida tricolor! Que Deus nos abençoe", escreveu.

 

 

 

MAIS SOBRE:

futebolGansoFluminenseCampeonato Carioca de Futebol
Comentários