Com rifa, Rodrigo Caio ajuda torcedora que perdeu 90% do movimento do corpo

Zagueiro doou uma camisa autografada que será sorteada no dia 20 de maio

Relacionadas

Depois da notícia de que o Flamengo deu camisa a deputado que quebrou a placa de Marielle Franco, um novo presente foi entregue pelo clube, ou melhor dizendo: por Rodrigo Caio. O zagueiro rubro-negro se sensibilizou com a história de Karina Sorrah, uma torcedora que perdeu 90% dos movimentos do corpo.

A paraibana descobriu que sobre de paralisia em 2017 e vem enfrentando dificuldade para custear as despesas e descobrir a causa da doença. Ao saber do caso, o defensor fez uma doação de uma camisa autografada para que ela possa fazer uma rifa.

"Vamos ajudar a menina Karina para que ela possa achar o diagnóstico da doença dela. Doei uma camisa minha, espero aí que vocês possam ajudar. Em cima dessa camisa, ela vai fazer uma rifa, e conto com a colaboração de todos vocês aí, galera", diz Rodrigo no vídeo enviado para a torcedora e que o Globoesporte.com teve acesso. 

A reportagem conta que Karina já está com a camisa do jogador em mãos. A rifa custa R$ 20, e o sorteio será feito no dia 20 de maio. Com o dinheiro arrecadado, ela pretende custear as fraldas geriátricas, fisioterapia, alimentação, transporte, o plano de saúde e os exames.

Caso queira ajudar, basta fazer o contato através do perfil da torcedora @karinasorrah no Instagram. Neste sábado, ela já compartilhou que recebeu a primeira contribuição. "De um torcedor do Vasco", ressalta enquanto coloca o papel na urna. 

Em outro vídeo, Karina comenta que tem recebido inúmeras mensagens de pessoas querendo ajudar a sua causa. "Vou responder todo mundo, por ordem, e já já o comprovante chega aí para vocês", afirma. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Alô torcedores do meu BRASIL, você quer me ajudar e ganha essa camisa autografada pelo @rodrigocaio_ ? O Rodrigo tomou conhecimento de minha situação e se comoveu ao ponto de me presentear com essa camisa autografada por ele para que pudéssemos realizar uma rifa no valor de 20,00 reais.... EU FALEI 20,00 reais. Gente, não importa qual seja seu time , contribua ,compre a rifa e nos ajuda. Você que é de fora de João Pessoa tbm pode participar, é só depositar o valor de quantas rifas você deseja e me enviar o comprovante por direct que colocamos seu nome e telefone na rifa e te mandamos uma foto de volta da rifa preenchida no seu nome. Vamos se juntar nessa corrente do bem? Você vai está comprando e contribuído nos meus exames,na minha alimentação, fisioterapia, plano de saude(em.carencia até 04/08) frauda geriátrica e transporte. Peço todos os dias a Deus que esse dia chegue logo para que eu possa tratar e voltar a minha vida normal. O que mais desejo hj é que DEUS ajude os medicos aqui da terra e eu consiga voltar a andar. Em especial meu agradecimento ao @rafaelcoquette , sem vc tudo isso não teria acontecido. Sorteio será 20/05/2019 Abaixo segue minhas contas. Temos nesse momento 1280 seguidores , 1 real de cada um conseguimos chegar quase ao Valor total. __________________________ Karina sorrah tiburcio dos santos Banco do brasil Ag 3501-7 Cc 23.208-4 Variação 51 (poupanca) CPF 059.433.394-69 _______________________________ Karina sorrah tiburcio dos santos Banco Itaú ag 1449 cc 38002-9 CPF 059.433.394-69 ____________________________________ Karla sorrah tiburcio dos santos *Minha irmã Banco CAIXA ECONÔMICA ag 0617 Op 013 Cc 00038334-8 CPF 009.736.474-69

Uma publicação compartilhada por karina sorrah (@karinasorrah) em

MAIS SOBRE:

futebolFlamengoRodrigo Caio
Comentários