Com risco de não encarar o Real, Neymar posta foto de tratamento

A oito dias da decisão pela Liga dos Campeões, brasileiro corre contra o tempo para se recuperar

Relacionadas

Depois de deixar o jogo contra o Olympique de Marselha chorando por causa de uma lesão, Neymar postou na manhã desta segunda-feira em seu Instagram uma imagem do tornozelo direito imobilizado com faixas e uma tala. "Terminou por hoje", escreveu na imagem, acompanhado de emoticons simbolizando sono e o horário de Paris.

Cristiano Ronaldo dá até conselhos de vida em entrevista a youtuber brasileiro

Jornal diz que para agradar Neymar, PSG pode oferecer Mbappé por Coutinho

Boxeador aparece com dor em entrevista e morre após vencer luta

O camisa 10 do Paris Saint-Germain passou a noite em sua casa após ter ficado algumas horas no American Hospital of Paris realizando exames na noite deste domingo. Já se descartou uma fratura, mas o atacante ainda vai passar por mais exames na tarde desta segunda-feira que devem ajudar a determinar com mais precisão o tipo de lesão e tempo de recuperação do jogador.

 

A lesão aconteceu nos minutos finais da vitória do PSG sobre o Olympique de Marselha por 3 a 0. Neymar aparentemente torceu o tornozelo ao pisar em falso em um lance no meio-campo. O susto foi grande, o craque ficou caído no gramado cercado por companheiros, chorou enquanto recebia atendimento médico e saiu de maca. 

Ao descartar fratura, o técnico Unai Emery se disse otimista mesmo a oito dias de decisão na Liga dos Campeões. “Se eu tivesse que me pronunciar sobre o jogo do Real esta noite, eu diria que Neymar pode estar presente. Os primeiros exames no vestiário dizem ser uma entorse. Outros exames serão feitas para termos mais precisão. Nós estamos otimistas”, afirmou o espanhol em entrevista coletiva.

MAIS SOBRE:

futebolParis Saint-GermainNeymarInstagramLiga dos CampeõesReallesão corporal
Comentários