Relacionadas
Acabou o jejum! Depois de nove jogos sem marcar em Copas pela seleção brasileira, Gabriel Jesus finalmente desencantou e abriu o placar para o Brasil contra a Argentina na Copa América. E, na comemoração, sobrou para o seu companheiro de clube, rival de seleção, Sergio Aguero.
Gabriel havia prometido provocar Aguero se marcasse diante da Argentina e, quando o fez, imitou a comemoração que Aguero faz quando marca pelo Manchester City, clube inglês onde ambos jogam.
Com o tento, Gabriel Jesus até igualou o companheiro em gols na Copa América até o momento: Aguero também fez apenas um gol até o momento, o segundo da Argentina contra o Catar na última rodada da fase de grupos. Os artilheiros brasileiros na competição são Philippe Coutinho e Éverton Cebolinha, com dois gols cada.
Brasil e Argentina se enfrentam no Mineirão pela semifinal do torneio continental. Quem vencer, avança para enfrentar Peru ou Chile na grande decisão da Copa América 2019, no Maracanã. A final será disputada às 16h do próximo domingo, 7/7.