Mario Mandzukic foi o nome da classificação histórica da Croácia para a final da Copa do Mundo da Rússia nesta quarta-feira. O jogador balançou as redes no segundo tempo da prorrogação e cravou a vitória da seleção.
+ Histórico: comemoração dos croatas após avanço à final da Copa do Mundo
+ Luís Roberto chama jogador inglês de 'stripper' e internet não perdoa
+ Segue a maldição: Mick Jagger 'zica' Inglaterra em duelo contra a Croácia
Após marcar o gol, Mandzukic correu para comemorar com seus companheiros de equipe em uma extremidade do campo. Porém, com uma celebração insana, os jogadores acabaram esmagando um dos fotógrafos que estavam registrando a partida.
Com um sorriso no rosto e uma posição nada confortável, o fotógrafo não largou a câmera e seguiu apertando o botão para registrar o momento histórico. O profissional era Yuri Cortez, da agência AFP do México.
Yuri chegou até a receber beijos e abraços dos jogadores Ivan Rakitic e Domagoj Vida durante a festa. Confira as imagens:
La figura del Inglaterra vs Croacia: ?????? pic.twitter.com/dDwGb6uwlm — ??????ol? (@MartinoliCuri) 11 de julho de 2018
Lo tiraron, lo besaron y se disculparon, JAJA. #CRO #Rusia2018 pic.twitter.com/kkXEHAh1jS — Invictos (@InvictosSomos) 11 de julho de 2018
El fotógrafo al que le cayeron encima los croatas en el gol de Mandukic es salvadoreño y se llama Yuri Cortez.
Así lo informa @record_mexico pic.twitter.com/HflJzSt8iw — Satélite Deportivo (@satdep23) 11 de julho de 2018
El fotógrafo que se llevó todo el amor de Croacia... ?????????????????? pic.twitter.com/mzuxqhHRjk — BuzzFeed News México (@BuzzFeedNewsMex) 11 de julho de 2018