Comentário de Mano Menezes após eliminação gera desafio do Íbis

Técnico concedeu entrevista coletiva após a eliminação na Libertadores

Relacionadas

O Cruzeiro foi eliminado da Copa Libertadores nesta quinta-feira, no Mineirão, após empatar com o Boca Juniors por 1 a 1 e o resultado não ser o suficiente para classificá-lo às semifinais da competição. Após o jogo, Mano Menezes citou o Íbis, clube que já foi considerado o pior do mundo, durante a coletiva de imprensa.

Em uma de suas respostas aos jornalistas, Mano afirmou que o Cruzeiro "enfrentou o Boca e não o Íbis, que é referência do menos". O Íbis, é claro, não deixou barato e respondeu o treinador em seu perfil oficial nas redes sociais. "Olha aqui tal de Mano Menezes, você quer ganhar mídia? Eu nem te conheço... Bora marcar esse Íbis x Cruzeiro então", escreveu o clube.

A brincadeira gerou repercussão entre os torcedores e chegou a marca de 3,1 mil reações no Twitter. "Esse cruzeiro está achando que é o que para falar do Íbis?", reagiu um dos internautas.

Em campo, o Boca Juniors avançou na Libertadores e agora será o rival do Palmeiras na busca por uma vaga na final. O jogo de ida está marcado para o próximo dia 23, no estádio La Bombonera. A partida de volta será no Allianz Parque, dia 30.

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolLibertadores [Copa Libertadores da América]Cruzeiro Esporte ClubeMineirão [estádio Belo Horizonte]Boca JuniorsMano Menezes
Comentários