Comentarista diz que gol de Icardi foi inútil e mulher do atacante se revolta

Atacante ficou fora em boa parte da temporada e é especulado na Juventus

Relacionadas

Wanda Nara, esposa do atacante argentino Mauro Icardi e ex-de Máxi López, se revoltou com um comentarista italiano que definiu o gol do centroavante na goleada sofrida pela Inter de Milão para o Napoli por 4 a 1.

"Inútil? A vagina da sua irmã é inútil", disse a mulher do jogador nos stories do instagram, em vídeo de resposta ao comentarista Daniele Adani, ex-jogador da Inter que hoje comenta pela TV Sky Sports, que foi apagado. Ela utilizou a palavra 'concha', gíria usada em espanhol para se referir às partes íntimas de uma mulher. 

Na sequência, Wanda tentou justificar. "Adani disse que foi um gol inútil, mas não foi. Foi um gol importante para ele (Icardi) e para a situação", falou. Icardi passou parte da temporada afastado por imbróglio em sua renovação de contrato com a Inter, e recentemente, o jornal Gazzetta Dello Sport publicou que o atacante já estaria acertado com a Juventus. Wanda também é agente do jogador.

O jogo estava 4 a 0 para o Napoli quando Icardi diminuiu, gerando o comentário de Adani. Com o resultado, a Inter de Milão segue sem estar assegurada na próxima edição da Liga dos Campeões. A Inter está em quarto lugar com 66 pontos, mesmo número da Atalanta, mas está atrás no saldo de gols; o Milan, em quinto, tem 65. Na última rodada, o time azul e preto joga contra o Empoli em casa.

MAIS SOBRE:

futebolInter de Milão [Internazionale]Mauro Icardi
Comentários