Comentarista faz 'piada' com ar-condicionado e revolta torcida do Flamengo

Gustavo Zupak, do canal Esporte Interativo, fez referência ao incêndio no Ninho do Urubu

Relacionadas

O comentarista Gustavo Zupak, do canal Esporte Interativo, gerou polêmica com a torcida do Flamengo nesta quinta-feira. O jornalista fez uma "piada" envolvendo ar-condicionado e o clube rubro-negro durante o intervalo do programa De Placa, exibido no Space e nas redes sociais.

Em um trecho do programa, o apresentador Luís Felipe Freitas reclamou do calor que estava fazendo no estúdio e questionou se alguém tinha um ar-condicionado para indicar. Em resposta, o Zupak disse: "O Flamengo tem uma boa indicação".

A resposta do jornalista fazendo referência ao incêndio no Ninho do Urubu, que deixou dez garotos mortos, surpreendeu até os colegas de profissão. O apresentador Luís Felipe chegou a colocar as mãos sobre o rosto.

Nas redes sociais, a torcida do Flamengo não perdoou o comentário de Zupak. "O que foi aquela piadinha do Zupak? Santa paciência", "vamos boicotá-los e assim todos aprendem a respeitar a dor alheia", "esse babaca chamado Zupak tem que ser demitido", comentaram alguns dos torcedores.

O nome do comentarista chegou a entrar nos tópicos mais comentados do Twitter no Brasil. Com a repercussão, Zupak publicou um vídeo pedindo desculpas "pelas palavras infelizes".

 

MAIS SOBRE:

futebolFlamengoNinho do Urubu
Comentários