Comentaristas da ESPN analisam atuação de Ganso em partida que ele não jogou

Gafe foi cometida pelo Bate-Bola na tarde desta quarta-feira

Relacionadas

O Fluminense entrou em campo na noite da última terça-feira, em um jogo válido pela Copa Sul-Americana. Quem não esteve no gramado do estádio do Maracanã no 0 a 0 contra o Antofagasta foi Paulo Henrique Ganso. No entanto, os comentaristas do programa Bate-Bola, da ESPN, analisaram a performance do meia.

A enquete era a seguinte: "o que dá para falar de Ganso depois de dois jogos no clube tricolor?". O jogador estreou na vitória contra o Bangu e o segundo jogo seria a partida desta terça, que o atleta não participou por não estar inscrito na competição. 

"Não foi uma estreia decepcionante (contra o Bangu). Ontem (contra o Antofagasta), o time inteiro não andou, não dá para jogar nas costas dele", analisou Celso Unzelte. Depois dele, foi a vez de Jorge Nicola comentar. "São dois jogos em que ele está conhecendo os caras. Acho que acelerou o processo para colocá-lo em campo", afirmou. 

Na sua vez de argumentar, Rômulo Mendonça admitiu não ter visto o jogo. "Estava vendo a NBA", contou. A enquete foi proposta pelo apresentador do programa, Bruno Vicari, que depois fez um pedido de desculpas durante a transmissão e também em seu Twitter (confira abaixo).

O próprio Ganso divulgou um print em que um perfil de fãs do Fluminense divulga a gafe. "Os caras estão falando que em dois jogos não conseguiram muito ver o Ganso, que ele não apareceu tanto. É óbvio que ele não apareceu: ele não está inscrito na Sul-Americana", tira sarro a legenda da foto compartilhada.

As atenções do Fluminense voltam agora para o Campeonato Carioca. Nesta sexta-feira, o time volta a campo pela segunda rodada da Taça Rio - o segundo turno do Estadual. Às 16 horas, no estádio de Moça Bonita, no Rio de Janeiro, o adversário será o Resende, que foi semifinalista da Taça Guanabara (primeiro turno).

MAIS SOBRE:

futebolEspnFluminenseCopa Sul-americanaGanso
Comentários