Comentaristas, Muricy Ramalho e Denílson vão dividir o palco em teatro

Encontro especial será aberto ao público no Teatro Renaissance

Relacionadas

Amigos há 23 anos, Muricy Ramalho e Denílson promovem um encontro especial, dia 23 de novembro, às 21h, no teatro Renaissance. “Aqui é trabalho e muita resenha” vai contar os bastidores da bola, histórias e curiosidades da carreira dos atuais comentaristas de TV.

Muricy e Denílson trabalharam juntos no São Paulo, em 1994, quando se sagraram campeões da Copa Conmebol. Atualmente, Muricy é comentarista do SporTV, enquanto Denílson trabalha na TV Bandeirantes.

 

+ Conmebol comete duas gafes ao promover jogo do Grêmio na Libertadores

+ Neymar mostra que Dani Alves é aquele tipo de amigo animadão logo de manhã

 

 

O encontro terá primeiro e segundo tempo, show do intervalo e acréscimos, com espaço para perguntas destinadas a Muricy e Denílson, além de sorteio de bolas e camisas autografadas.

“Reencontrar com o Denílson depois de muitos anos é muito especial e tenho a certeza de que terá muitas risadas, histórias divertidas, mas também muita coisa séria, como os desafios que passamos juntos”, disse Muricy. 

 

 

“Tenho uma alta expectativa de que esse projeto será um sucesso pois terei o privilégio de atuar junto com um dos maiores treinadores brasileiros, que tem uma história incrível e superou todas as nossas expectativas”, afirma Denilson

 Os ingressos, com valores de R$ 50 e R$ 100, já estão à venda. Ele pode ser adquirido diretamente na bilheteria do teatro Renaissance ou pelo Ingresso Rápido.

 

 

 

MAIS SOBRE:

futeboldenilsonMuricy Ramalhofutebol
Comentários