Comercial português mostra Cristiano Ronaldo e Neymar lutando boxe, assista

Campanha de canal de TV por assinatura mostra os dois também na luta livre mexicana

Relacionadas

Cristiano Ronaldo e Neymar lutando boxe; primeiro, ao som de rock, depois com o brasileiro tentando ensinar uns passos de samba ao colega. E por que não uma luta livre no estilo mexicano, com direito a máscara e tudo?

Tudo isso está presente em um comercial da TV por assinatura portuguesa MEO, com os compatriotas de Cristiano Ronaldo dizendo o que gostariam de ver e dando ideias como as que estão no primeiro parágrafo do texto. Confira no vídeo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A gingar... eu e o meu amigo, @neymarjr , na nova campanha para o @meoinstagram

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on

Cristiano Ronaldo postou o vídeo em sua conta no Instagram, assim como a empresa. O craque português citou apenas 'a gingar' e que o comercial era com seu amigo Neymar Jr. O comentário mais curtido até o momento foi o de Douglas Costa (companheiro de um no clube e do outro na seleção), apenas com emojis de risada.

Outros declararam apoio a um dos lados na luta, enquanto alguns internautas brincaram. "Na verdade, o Neymar cairia no chão antes mesmo do Cristiano Ronaldo tocar nele", escreveu um. "Neymar na Juventus confirmado", riu-se outro. 

Neymar e Cristiano Ronaldo seguem de férias, enquanto PSG e Juventus não retornam aos treinos. Enquanto o brasileiro negocia sua possível volta ao Barcelona, o português deve ficar no time italiano para buscar a Liga dos Campeões mais uma vez.

MAIS SOBRE:

futebolNeymarCristiano RonaldoPortugal [Europa]
Comentários