Como assistir aos jogos da Copa do Mundo 2018 ao vivo?

Da abertura ao encerramento, assista à Copa da Rússia na TV ou pela internet, mesmo durante o trabalho

Assim como a partida entre Rússia e Arábia Saudita, a maior parte dos jogos da Copa do Mundo 2018 é em pleno horário comercial. Mas se você trabalha, não precisa se preocupar: mesmo que não dê para assistir pela televisão, você pode acompanhar a cerimônia de abertura pela internet

10 aplicativos para você baixar durante a Copa do Mundo

Feriado em jogos do Brasil na Copa? Entenda o que a lei determina

Abertura da Copa 2018: horário, atrações e as novidades para o Mundial da Rússia

Onde assistir a Copa do Mundo ao vivo?

Apenas três emissoras de televisão adquiriram os direitos de transmissão das partidas para território brasileiro, ao contrário do que aconteceu em edições anteriores do torneio. Dessas, apenas uma única no sistema aberto: a Globo, emissora que também transmite sua programação ao vivo pela internet, por meio do site Globo Play. A assinatura custa R$ 18,90 por mês, mas tem um período de testes de 7 dias grátis.

Na TV fechada também há uma restrição de opções: sem a ESPN na jogada, o telespectador terá que escolher entre SporTV e Fox Sports para assistir aos jogos. Os clientes da NET e da Claro TV podem assistir ao streaming ao vivo de ambos os canais através do Now. O serviço está disponível para Android, iPhone e web.

O serviço de streaming da Fox, chamado de FOX+, também transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo. A plataforma tem suporte na Apple TV e Chromecast, além de aplicativo para Android ou iPhone. Para assinar, é preciso ter uma conta de celular ou internet banda larga na NET, Claro, Oi ou TIM.

Agora, se você estiver em dúvida de quais partidas da fase de grupos assistir, selecionamos os 10 jogos que você não pode perder desta primeira fase.

Todos os jogos serão transmitidos?

As 64 partidas, a partir do jogo de abertura, entre os anfitriões e a Arábia Saudita, vão ser transmitidas. A Globo, por ter um único canal à disposição, deixará de passar 8 partidas na primeira fase da competição. Ainda assim, a emissora apostará na transmissão simultânea: intercalando lances importantes quando os jogos acontecerem ao mesmo tempo.

Já a Fox Sports e o SporTV, por terem mais de um canal em sua grade de programação, conseguirão mostrar aos assinantes todos os 64 duelos do mundial na íntegra.

Copa do Mundo AO VIVO

Acompanhe aqui tudo o que rola durante o mundial da Rússia, minuto a minuto. Gostou? Veja também todos os jogos da Copa do Mundo na nossa tabela do mundial.

MAIS SOBRE:

FutebolRússiaArábia Saudita [Ásia]Rede GlobointernetSportvFox SportstelevisãoCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários