Companhia aérea vai fretar voos para torcedores de River Plate e Boca

Jogo de volta da final da Libertadores acontece neste domingo, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri

Relacionadas

A Aerolíneas Argentinas anunciou nesta terça-feira que disponibilizará voos exclusivos para torcedores do River Plate e do Boca Juniors que vão de Buenos Aires para Madrid acompanhar o jogo de volta da final da Libertadores.

"Para que cada um tenha seu espaço para festejar. São dois voos que sairão no sábado, dia 8, e voltarão na segunda-feira, com três horas de diferença entre um e outro", afirmou Marcelo Cantín, porta-voz da companhia aérea, à emissora argentina TyC Sports.

Para torcedores que residem na Argentina, foram disponibilizados 5 mil ingressos. Todos apresentaram informações pessoais em um cadastro detalhado. Para comprar a passagem, a companhia ainda reservou dois números de telefones para cada clube.

O segundo jogo da decisão da Libertadores estava marcado para o dia 24 de novembro, mas precisou alterar a data e local depois de um ataque ao ônibus que levava a delegação do Boca Juniors ao estádio Monumental de Núñez e confrontos nos arredores do local.

A decisão da Conmebol foi tirar o jogo da Argentina e anunciar uma nova data para o confronto, que ficou marcado para este domingo, às 17h30, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri.

 

MAIS SOBRE:

FutebolBoca JuniorsLibertadores [Copa Libertadores da América]ConmebolRiver Platefutebol
Comentários