Concorrendo ao Puskás, Arrascaeta faz alerta: 'escolham o uruguaio certo'

Jogador é candidato ao gol mais bonito do ano devido a pintura de bicicleta que anotou durante uma partida contra o Ceará

Relacionadas

O meio-campista do Flamengo Arrascaeta está concorrendo ao prêmio de gol mais bonito da temporada ao lado de outro uruguaio, Luis Suárez. Para garantir que todos os votos da torcida rubro-negra sejam depositados em seu nome e não haja confusão com o colega conterrâneo, ele fez questão de deixar um "alerta".

"Alô, nação rubro negra! Agora é com vcs. Escolham o uruguaio certo", escreveu o jogador, no Twitter, compartilhando a publicação da Fifa, que mostra os 11 nomes que concorrem ao prêmio Puskás e suas respectivas nacionalidades.

Arrascaeta é candidato ao gol mais bonito do ano devido a pintura de bicicleta que anotou durante uma partida contra o Ceará, válida pelo Brasileirão de 2019. Seu colega de seleção uruguaia fez um gol diferente, não tão complicado, mas que requer muita habilidade. Contra o Mallorca, quando ainda vestia a camisa do Barcelona, ele marcou de calcanhar.

A primeira parte da votação é popular. Por isso o meio-campo do Flamengo "convocou" a nação rubro-negra. Os três mais votados vão à final. Nesta etapa, os votos se dividem entre público e um júri de experts da Fifa. 

MAIS SOBRE:

futebolArrascaetaCampeonato Brasileiro de FutebolFlamengo
Comentários