Condição do estádio do Goytacaz, conhecido como Aryzão, vira meme nas redes

Goytacaz está na semifinal do primeiro turno da Série B do Carioca

Relacionadas

Uma imagem de uma partida válida pela última rodada da Taça Santos Dumont, primeiro turno da Série B do Campeonato Carioca, viralizou nas redes sociais e chegou a virar meme. O Goytacaz empatou em 1 a 1 com o Nova Cidade no sábado e o destaque da partida não foi um lance em si, mas sim as condições do gramado.

As equipes se enfrentaram no Estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos dos Goytacazes, e a marcação da meia-lua de uma das áreas do campo tem repercutido entre os internautas. "Eu desenhando na aula de artes", brincou a página Desimpedidos sobre as quatro linhas de diferentes tamanhos realizadas.

No relatório sobre a partida entregue a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) aparece um comentário sobre a situação do Aryzão, como é tradicionalmente conhecido o estádio.

O documento diz que a sinalização estava apagada e fora da medida, por isso a equipe de arbitragem pediu que a meia-lua fosse refeita. Segundo a declaração, as marcações anteriores foram cobertas com areia e ainda assim continuaram aparecendo.

O Goytacaz faz a semifinal da Taça Santos Dumont contra o Bonsucesso, às 15h do domingo no estádio de Moça Bonita. No outro lado da chave, às 15h do sábado, o America-RJ enfrenta o Campos.

MAIS SOBRE:

futebolFederação de Futebol do Estado do Rio de JaneiroCampos dos Goytacazes [RJ]America Football Club
Comentários