Confira fotos! Arena Corinthians terá parte do gramado em preto e branco

Grama sintética está sendo colocada nos arredores do gramado e outros locais do estádio

Relacionadas

Com o fim da temporada, os times aproveitam para organizar a casa. Não se trata só de contratações e reorganização do elenco, mas também aproveitar a pausa dos campeonatos para cuidar dos estádios. O Corinthians tem feito exatamente isso e algumas das novidades, ainda que não anunciadas oficialmente, já causam empolgação nas redes sociais.

O perfil de torcedores alvinegros 'Loucos do Bando' publicou imagens de uma transformação pela qual a Arena Corinthians está passando: os arredores do campo, fora das quatro linhas, a grama tradicional está sendo substituída por uma versão preto e branca. 

A assessoria da Arena Corinthians foi contatada pelo FERA e confirmou as mudanças no arredor do campo, túnel de acesso e sala de pré aquecimento. A grama sintética é uma alternativa para que o clube alvinegro elimine mais uma quantia de verde em sua casa, cor do arquirrival Palmeiras.

Ansiosos para ver o resultado completo? Falta pouco! A equipe comandada por Fábio Carille volta a campo no próximo domingo, às 17h30, quando o Corinthians vai receber o Santos para um amistoso de pré-temporada.

Nas redes sociais, os torcedores aprovaram a medida e pedem ainda que o próprio gramado seja alterado. Confira algumas das reações abaixo.

 

MAIS SOBRE:

futebolCorinthiansArena Corinthians
Comentários