Confira informações da série biográfica que contará a vida de Maradona

“Maradona, bendito sonho” será veiculado em plataforma de streaming

Relacionadas

Nesta terça-feira, foi divulgada a primeira imagem oficial da série sobre Diego Armando Maradona. Isso mesmo que você leu. Depois de virar notícia por assumir o comando do Dorados de Sinaleo, clube da segunda divisão mexicana, o ídolo argentino volta a ser notícia por protagonisar um seriado.

De acordo com o jornal La Nácion, a obra está em fase de pré-produção e logo estará disponível na plataforma de streaming da Amazon. Produzida no México, a série vai contar tanto os fatos futebolísticos da história de 'El Pibe' quanto os principais acontecimentos de sua vida pessoal.

Chamada de "Maradona, bendito sonho", a série produzida pela BTF Media conta desde suas origens nos campos da Villa Fiorito até sua passagem pelo Sevilla. A produção passa também pelo início no Argentino Juniors, por seus tempos de Barcelona, sua consagração no Napoli, suas atuações pela seleção argentina e os tempos atuais onde tem atuado como treinador. 

Os atores Nazareno Casero, Juan Palomino e Nicolás Goldschmidt serão os protagonistas responsáveis por interpretar as diversas fases de Maradona ao longo de sua vida. As gravações acontecerão na Argentina, Uruguai, Espanha, Itália e México. A expectativa é que cada episódio tenha cerca de uma hora de duração, mas ainda não se sabe quantos capítulos e temporadas o seriado terá. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolMéxico [América do Norte]MaradonaAmazonSevilla Fútbol ClubBarcelona [Futbol Club Barcelona]NapoliArgentina [América do Sul]Espanha [Europa]série e seriadoseleção argentina masculina de futebol
Comentários