O placar dos amistosos, novidades e próximos jogos dos quatro paulistas

Chegou a hora de se atualizar sobre seu time após a pausa para a Copa América

Relacionadas

Preparados para a volta dos torneios nacionais e continentais? Pois bem, a Copa América chegou ao fim e se você perdeu alguma coisa sobre o seu clube pode ficar tranquilo, o FERA reuniu as principais informações dos quatro grandes clubes paulistas: o placar dos amistosos, as novidades e os próximos jogos. 

PALMEIRAS

Amistosos: a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari fez dois amistosos no mês de julho, sendo que perdeu o primeiro para o Guarani por 2 a 1 e empatou o outro por 2 a 2 com o Operário em um jogo com os reservas.

Novidades: a saída de Guerra confirmada, Willian afirmando estar 100% recuperado, chegada de Ramires e empréstimo dos jogadores Gabriel Furtado, Matheus Neris, Léo Passos e Yan. 

Próximos jogos: pelas quartas de final da Copa do Brasil enfrenta o Internacional já nesta quarta-feira, em casa. Depois encara o São Paulo no Morumbi pelo Brasileirão no sábado, dia 13, e volta a decidir a vaga na semifinal no Beira-Rio no dia 17.

CORINTHIANS

Amistosos: o Corinthians aproveitou a pausa para a Copa América para realizar três amistosos. Perdeu por 2 a 1 do Botafogo-SP no primeiro jogo, ainda em junho, depois venceu o Vila Nova pelo mesmo placar e na última apresentação não oficial voltou a perder do Londrina também por 2 a 1. 

Novidades: a chegada do zagueiro Gil, saída do Richard e do Pedro Henrique, venda do volante Douglas (que estava emprestado ao Bahia) ao futebol grego, renovação de contrato com o Gustavo e chegada de Tamires na equipe feminina. 

Próximos jogos: no Brasileirão volta a jogar neste domingo, em Itaquera, com o CSA. Em casa, no domingo seguinte, dia 17, recebe o Flamengo também pelo torneio nacional. Por fim, no dia 25, recebe o Montevideo Wanderers pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana. 

SÃO PAULO

Amistosos: clube fez apenas um amistoso durante a pausa para a Copa América: a vitória por 3 a 1 sobre o Cuiabá, com gols de Pato, Tchê Tchê e Vitor Bueno.

Novidades: chegada do atacante Raniel, ex-Cruzeiro, empréstimo do zagueiro Rodrigo Freitas ao Portimonense e rescisão de contrato do Biro Biro

Próximos jogos: o clube tricolor tem foco total no Brasileiro. Na volta recebe o Palmeiras no Morumbi, neste sábado, para um clássico válido pelo torneio nacional. Depois, na segunda-feira, dia 22, recebe a Chapecoense e ainda visita o Fluminense no sábado da mesma semana, dia 27.

SANTOS

Amistosos: o vice-líder do Brasileirão não foi derrotado nos dois amistosos que fez: estreou com vitória por 3 a 1 na partida com o São Bento e ficou no empate por 1 a 1 no duelo com a Ponte Preta.

Novidades: possível adeus de Lucas Veríssimo, chegada do meia Evandro, saída do volante Jean Lucas e volta de Caju, lateral-esquerdo emprestado por um ano ao APOEL.

Próximos jogos: uma sequência de três partidas pelo Brasileirão. Estreia visitando o Bahia no sábado, dia 13, depois joga no Rio de Janeiro com o Botafogo no domingo seguinte, dia 21, e recebe o Avaí na semana seguinte, dia 28. 

MAIS SOBRE:

futebolCampeonato Brasileiro de FutebolCopa Sul-americanaSão Paulo Futebol ClubeCorinthiansPalmeirasSantos Futebol ClubeCopa do Brasil
Comentários