FERA ALVIVERDE: os 5 gols mais bonitos do verde na 1ª fase da Libertadores

Na última quinta-feira, o Palmeiras voltou a campo pela competição continental, onde largou em vantagem diante do Cerro Porteño

Relacionadas

Quase três meses depois de avançar na primeira fase, simplesmente com a melhor campanha de todo o torneio (com 16 pontos somados, sendo 5 vitórias e um empate), o Palmeiras enfim voltou a campo na Libertadores. Agora, para brigar com o Cerro Porteño por uma vaga nas quartas de final.

E quando a bola rolou, os comandados de Felipão fizeram bonito, vencendo fora de casa e assegurando uma grande vantagem para o duelo de volta – com direito a dois gols de Miguel Borja (vice-artilheiro da competição). E motivado pelos gols do colombiano, o youtuber Fabio Ramos decidiu montar um Top 5 dos tentos mais bonitos que o Palmeiras já fez em uma primeira fase da Libertadores. Ficou curioso? Então, assista ao vídeo e não esqueça de se inscrever no canal!

Lembrando que agora, em agosto, o Palmeiras encara uma verdadeira maratona de jogos, com duelos decisivos pela Copa do Brasil, Libertadores, além do Campeonato Brasileiro. Sendo que o próximo compromisso do Verdão é justamente pela competição nacional, contra o Vasco, no domingo (12/08), às 19h, em duelo válido pela 18ª rodada – onde o clube alviverde ocupa a sexta colocação, com 27 pontos somados (sete vitórias, seis empates e quatro derrotas – 52.9% de aproveitamento).

 

MAIS SOBRE:

YoutubersPalmeirasLibertadores [Copa Libertadores da América]youtubers
Comentários