Confira uma coletânea dos melhores rolês aleatórios de Ronaldinho Gaúcho

Relembre momentos marcantes que contaram com a presença do 'Bruxo'

Relacionadas

Aconteceu de novo: Ronaldinho Gaúcho marcou presença na cerimônia de premiação da Fifa e ganhou a simpatia dos internautas por mais uma edição do que os fãs apelidaram de "rolês aleatórios". O motivo? Uma foto em que o brasileiro aparece junto aos jogadores eleitos para integrarem a seleção do ano

Neste ano, o ex-atleta já tinha sido alvo de memes por sua presença inusitada durante a festa de encerramento da Copa do Mundo. Uma música tocava quando as imagens da transmissão flagraram o ídolo brasileiro tocando um tambor, sempre com seu sorriso característico no rosto.

Relembre outros momentos marcantes que contaram com a participação do 'Bruxo' e a explicação para cada um dos registros:

E essa vez que o ex-jogador esteve em uma batalha medieval? Calma que tem explicação: Ronaldinho estrelou um comercial da Pepsi que tinha um exército armado como panorama da peça publicitária. 

Virar criptomoeda também conta como aleatório, né?

Dar rolê com Snoop Dogg é para poucos, mas é claro que ele conseguiu.

 E esse, que é tão aleatório que mal dá para entender o que está acontecendo?!

O dia que Ronaldinho Gaúcho se envolveu em uma briga envolvendo Mike Tyson, Fabrício Werdum e Roy Nelson na verdade se trata de uma cena do filme "Kickboxer: A Retaliação".

Essa versão brava do craque também tem um motivo: em 2015, Ronaldinho participou da gravação do reality show árabe "The Victorious" e se disfarçou de segurança para pregar uma peça nos participantes do programa.

Um exemplo do que acontece quando Ronaldinho viaja para La Paz. Nesta foto, o jogador ia enfrentar o The Strongest, quando ainda atuava pelo Atlético-MG, e foi presenteado com roupas típicas bolivianas pelo governador da cidade. 

Neste rolê, Ronaldinho participava da abertura de um evento de boas práticas policiais em Dubai. Difícil bater a aleatoriedade deste!

Enquanto você se recupera do anterior, dá uma olhada nesses palestrantes de um evento internacional sobre redes em Lisboa:

 

Depois de tudo isso, Ronaldinho não escapou de virar meme:

 

MAIS SOBRE:

FutebolRonaldinho Gaúchofutebol
Comentários