Confundido com árbitro do jogo do Brasil, piloto é xingado nas redes

"Estamos xingando o Cesar Ramos errado", alertou um dos internautas. "Pegamos o errado", lamentou outro

Relacionadas

Não é foi só o suíço Valon Behrami que se surpreendeu ao abrir sua conta de Instagram após o empate em 1 a 1 entre Brasil e Suíça. O piloto da Stock Car Cesar Ramos também recebeu inúmeras mensagens de torcedores brasileiros após terem o confundido com o árbitro da partida.

Três seleções que não venceram na estreia e levantaram a taça de campeões

Brasileiros 'bombardeiam' Instagram de jogador suíço: 'fica longe do Ney'

Vídeo machista de torcedores brasileiros com russa gera revolta nas redes

Isso porque o mexicano que apitou o jogo de estreia do Brasil na Copa do Mundo da Rússia tem exatamente o mesmo nome. DQuando percebeu a confusão, o piloto começou a postar prints dos inúmeros comentários que estava recebendo em sua última foto. "Estou com medo de vocês", escreveu em um dos prints publicados.

Depois,divulgou uma montagem com o rosto de ambos, para alertar que estava sendo confundido. Na legenda, Cesar brincou: "Calma galera, eu também queria pênalti no Jesus e anularia o Gol da Suíça". "Bandido", "safado", "ladrão", "pilantra", "te pagaram quanto" e "esse miserável querendo machucar nosso tesouro" são alguns exemplos dos comentários deixados na foto do piloto. 

 

Isso em relação aos dois lances questionados pelos torcedores e jogadores da seleção brasileira: o gol da Suíça, em que há reclamação de falta sobre o zagueiro Miranda antes de Zuber cabecear a bola, e um pênalti em cima do atacante Gabriel Jesus.

"Estamos xingando o Cesar Ramos errado", alertou um dos internautas. "Pegamos o errado", lamentou outro. "Como juiz você é um ótimo piloto", brincou um dos internautas após a confusão ter sido esclarecida.  

 

Expectativa X Realidade . Calma galera, eu tb queria pênalti no Jesus e anularia o Gol da Suíça! #CesarRamos

Uma publicação compartilhada por Cesar Ramos (@cesarzramos) em

MAIS SOBRE:

FutebolInstagramSuíça [Europa]Copa do Mundo Rússia 2018 [futebol]Gabriel JesusMirandaseleção brasileira masculina de futebolStock Car
Comentários