Conmebol confunde Bahia com Fortaleza, que responde de forma bem-humorada

O Bahia também se manifestou sobre o erro feito no Facebook oficial da Copa Sul-Americana

Relacionadas

Não foi só o Twitter da Fox Sports que causou polêmica com uma postagem: o Facebook oficial da Copa Sul-Americana também cometeu uma gafe na tarde desta quinta-feira. A página foi parabenizar o Atlético-PR pela vitória sobre o Bahia e citou, com direito a marcação e tudo, o Fortaleza.

"Grande vitória do visitante Atlético-PR sobre o Fortaleza. A revanche será na quarta-feira que vem, por uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana", postou depois da vitória por 1 a 0 do time do Paraná em plena Fonte Nova, estádio do Bahia.

O erro repercutiu nas redes e chegou até o perfil do Fortaleza, que não jogou sequer ontem e só entra em campo nesta sexta-feira, contra a Ponte Preta, em duelo pela Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o time fez questão de responder.

"Obrigado. Mas não estamos na competição. Talvez em um futuro próximo, quem sabe", comentou de forma bem humorada. "Sinais, fortes sinais", brincou um torcedor. "Falou azul, vermelho e branco, o mundo só conhece o Fortaleza", postou outro. "Só em 2020", escreveu um dos internautas. 

Do outro lado, o Bahia também resolveu comentar o erro. O time aproveitou a situação para demonstrar que se sentiu prejudicado por conta da arbitragem. "Tem de ser uma fortaleza, mesmo, pra aguentar tantos erros de arbitragem… Valeu, @Concacaf!"

 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa Sul-americanaAtlético ParanaenseFortaleza Esporte ClubefutebolBahia [Esporte Clube Bahia]
Comentários