Conta fake no whatsApp usa dados do atacante Roger para cometer golpes

Atacante faz relato do problema em vídeo no instagram, assista

Relacionadas

O atacante Roger, atualmente no Ceará, utilizou suas redes sociais para fazer uma denúncia: uma conta fake no whatsApp estaria se passando por ele e utilizando seus dados para pedir dinheiro a seus amigos.

"Quero comunicar a vocês aí que tem um cidadão se passando por mim nas redes sociais, no whatsapp, pedindo dinheiro para todos os meus amigos. Ele conseguiu clonar algumas coisas pessoas, documentos, essas coisas, e tá pedindo dinheiro. Então, ó, por favor, não deem dinheiro, não sou eu que tô pedindo dinheiro", relatou Roger em um vídeo postado no instagram.

O centroavante diz já ter tomado providências para parar com os golpes. "Eu estou tentando bloquear o chip, bloquear esse whatsapp, mas ele tá pedindo dinheiro para todos os meus amigos. Por favor, não depositem nada, a gente não está pedindo nada, vamos ver se a gente consegue resolver isso aí rápido" contou o atacante.

 

A post shared by Roger Rodrigues (@rogeroficial9) on

Roger tem 34 anos e chegou no início desta temporada ao Ceará. O atacante tem passagens por grandes clubes do futebol brasileiro como São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Fluminense, Botafogo e Internacional, entre outros.

MAIS SOBRE:

futebolRogerCeará Esporte Clube
Comentários