#ConteComigo: Flamengo pede apoio nas redes sociais e torcida corresponde

Equipe precisa vencer por três gols de diferença para eliminar o Emelec sem disputa de pênaltis

Relacionadas

O Flamengo de Jorge Jesus tem uma missão complicada a realizar no Maracanã nesta quarta-feira nas oitavas de final da Libertadores: reverter a derrota por 2 a 0 no jogo de ida para o Emelec, ocorrida no Equador. Para isso, conta com o apoio da torcida no estádio e nas redes sociais.

Na noite desta segunda-feira, a conta oficial do rubro-negro carioca pediu que torcedores do clube gravassem vídeo e postassem no Twitter com a hashtag #ConteComigo. O próprio clube estava replicando as mensagens com esta hashtag e outra, a #VamosVirarMengo. Confira alguns dos vídeos enviados.

Para se classificar diretamente no tempo normal, o Flamengo precisa vencer por três gols ou mais. Se devolver o placar de 2 a 0, ocorrerá uma disputa de pênaltis no Maracanã. Já o Emelec se classifica se vencer, empatar, perder por um gol de diferença ou até por dois, desde que marque pelo menos um (3 a 1, 4 a 2).

A missão do Flamengo é ainda mais complicada porque o time tem diversos desfalques: o meia Diego, o zagueiro Rodrigo Caio e os atacantes Lincoln e Vitinho não poderão atuar por problemas médicos. Por outros lado, Everton Ribeiro e Arrascaeta treinaram normalmente nesta segunda-feira e devem entrar em campo.

MAIS SOBRE:

futebolFlamengoLibertadores [Copa Libertadores da América]
Comentários