Contratação de Carille foi anunciada por mensagem em WhatsApp para torcida

Minutos antes de publicar a novidade no Twitter, clube enviou mensagens aos fãs pelo aplicativo

Relacionadas

A contratação do técnico Fábio Carille foi anunciada pelo Corinthians nesta sexta-feira. Mas, para quem pensa que a notícia chegou primeiro nas redes sociais, está enganado. Minutos antes de publicar a novidade no Twitter, o clube enviou mensagens pelo WhatsApp para os torcedores.

Às 16h45, o Corinthians divulgou uma mensagem nas redes sociais avisando que tinha uma novidade para contar. Os interessados deveriam enviar uma mensagem para um número de WhatsApp do clube para ter a 'grande notícia' em primeira mão. Veja a publicação:

Cada torcedor que enviou a mensagem no aplicativo recebeu a confirmação: "Agora é oficial: Fábio Carille voltou e é o novo técnico do Timão". Oito minutos depois, o anúncio foi realizado por meio das redes sociais do Corinthians.

O técnico, que estava no Al-Wehda, da Arábia Saudita, assinou contrato até dezembro de 2020. Com ele voltam ao clube o auxiliar Leandro Silva, o analista de desempenho Denis Luup, o preparador físico Walmir Cruz e o observador técnico Mauro da Silva. Todos devem retornar ao Brasil até janeiro.

 

MAIS SOBRE:

FutebolFábio CarilleCorinthians
Comentários