Conversas íntimas de Neymar viram memes nas redes sociais

O jogador divulgou as mensagens trocadas com mulher que o acusa de estupro para se defender e as redes sociais transformaram em piada

Relacionadas

O atacante Neymar, que está sendo acusado de estupro por uma mulher, se pronunciou na noite do último sábado, 1, sobre o assunto e garantiu que é inocente. Para provar seu argumento, o jogador da seleção brasileira divulgou nas redes sociais trechos de supostas conversas com a moça, que inclui fotos dela, em mensagens trocadas pelo celular.

"Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra pesada, é uma coisa muito forte, mas é o que está sendo feito no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim, muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe do meu caráter, da minha índole, sabe que eu jamais faria uma coisa desse tipo", disse em um vídeo postado no Instagram.

Mesmo sendo um assunto sério e com possíveis repercussões legais pela divulgação das conversas e fotos íntimas, as redes sociais não perderam tempo e estão fazendo montagens com as tentativas de cantadas e frases clichês ditas por Neymar para a moça nas mensagens trocadas no WhatsApp. Até mesmo personalidades como Whindersson Nunes, Kéfera Buchmann e Maísa Silva entraram na brincadeira e começaram a fazer graça da situação, com frases como “saudade do que a gente não viveu ainda", "oi razão da minha libido" e outras virando memes nas redes sociais. 

Veja abaixo a seleção de alguns dos melhores memes feitos com as frases de Neymar. 

 

MAIS SOBRE:

futebolNeymar
Comentários