Boticário vai parar atividades para ver a seleção na Copa do Mundo feminina

Grupo inclui as marcas O Boticário, Eudora, The Beauty Box, Multi B, Vult e Quem disse, Berenice?

Relacionadas

Na Copa do Mundo da Rússia, inúmeras empresas fizeram acordos com seus funcionários para conseguir liberá-los no horário dos jogos da seleção brasileira. Este ano acontece o Mundial de futebol feminino, e uma empresa já anuncia que vai repetir o esquema para que os profissionais possam acompanhar aos jogos.

O Grupo Boticário lançou nesta terça-feira a campanha "Com você eu jogo melhor", que busca incentivar os funcionários de todas as marcas da empresa a assistirem a Copa do Mundo que acontece na França, de 7 de junho a 7 de julho.

Durante os jogos, a empresa terá horários especiais de jornada de trabalho. Pela primeira vez, a Globo transmitirá ao vivo, independentemente do horário, todos os jogos da seleção brasileira feminina. Nas redes sociais, a atitude da empresa tem sido bastante elogiada.

"Isso aqui é equidade de gênero de verdade", comentou uma das internautas. "Para quem reclama que só temos Copa de 4 em 4 anos, isso é maravilhoso", analisa outra. "Eu to lendo essa notícia e chorando. Nós estamos andando, gente", elogia uma postagem.

A seleção vai estrear contra a Jamaica, no dia 9 de junho, em Grenoble. Em seguida, a equipe nacional terá pela frente a Austrália, no dia 13, em Montpellier, e medirá forças com a Itália no dia 18, em Valenciennes, no encerramento desta chave.

Mas nem toda a repercussão foi positiva, alguns torcedores acreditam que nem com a ação as pessoas vão parar para assistir aos jogos. "As funcionárias não sabem do nome nem de 3 jogadoras, vão chegar em casa e fazer o almoço", opinou um. 

MAIS SOBRE:

futebol femininoO Boticáriofutebolseleção brasileira masculina de futebol
Comentários