'Cor da inveja': Flamengo lança novos uniformes e vira alvo de palmeirenses

Linhas de viagem e treino foram exibidas na última quinta-feira

Relacionadas

Apesar de não ter divulgado o uniforme em si, o Flamengo mostrou como ficaram as linhas de viagem e treino que serão usadas pelos jogadores no resto da temporada. As fotos do evento de divulgação dos produtos foram divulgadas nas redes sociais e quem aproveitou para brincar foram os torcedores do Palmeiras.

Gabriel Barbosa, Arrascaeta, Bruno Henrique, Cuéllar, Rodrigo Caio e Diego Alves aparecem nos registros usando os novos modelos. Um detalhe chamou a atenção dos rivais paulistas: a cor verde sendo usada em ao menos cinco diferente peças que foram apresentadas.

"Alguém avisa o Flamengo que para ser deca não basta só vestir verde?", provocou um palmeirense. "Então quer dizer que o Flamengo apresentou um uniforme verde com Jesus ao fundo e a principal contratação deles lembrando que quem tem mais tem 10?", escreveu outro. 

Além das zoeiras dos palmeirenses, também tiveram torcedores do rubro-negro que não aprovaram a novidade. "Conseguiram meter a p*** de um verde nos uniformes do Flamengo", reclamou uma das postagens. "Por que escolheram o verde e não uma cor que chegasse mais perto das cores rubro-negra?", questionou outra.

 

MAIS SOBRE:

futebolFlamengoPalmeiras
Comentários