Coreia do Sul x Noruega: onde assistir ao jogo pela Copa do Mundo Feminina

Partida que acontece nesta segunda-feira será realizada pela terceira rodada do Grupo A

Relacionadas

Coreia do Sul e Noruega vão se enfrentar nesta segunda-feira, às 16 horas (horário de Brasília), no Stade Auguste-Delaune, na cidade de Reims, na França, pela terceira rodada do Grupo A da Copa do Mundo Feminina. Veja mais informações sobre a Copa Feminina.

Onde assistir Coreia do Sul x Noruega ao vivo?

Coreia do Sul x Noruega terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV 2.

A seleção da Noruega, uma das mais tradicionais do futebol feminino, vem em situação irregular na chave. Aplicou 3 a 0 na Nigéria na estreia, mas foi batida pela anfitriã França por 2 a 1, na segunda rodada. Um empate deve ser o suficiente para as norueguesas avançarem às oitavas de final, ao menos na cota de uma das melhores terceiro colocadas da fase de grupos.

Já a Coreia do Sul tem chances remotas de classificação. A equipe asiática perdeu seus dois primeiros jogos no Mundial. Logo no jogo de abertura do grande evento, as sul-coreanas foram goleadas pelas francesas por 4 a 0. Na partida seguinte, levaram 2 a 0 das nigerianas. Ainda sem pontuar na chave, o time precisa vencer e de uma combinação de resultados para obter a vaga no mata-mata.

 

MAIS SOBRE:

futebol femininoseleção sul-coreana feminina de futebolseleção norueguesa feminina de futebolCopa do Mundo 2019 França [futebol feminino]
Comentários