Corinthians alfineta torcida do Palmeiras por celebrar o gol do Racing no Allianz

Sistema de som do estádio do clube alviverde anunciou o gol de Cristaldo

Relacionadas

Os arquirrivais paulistas, Palmeiras e Corinthians, entraram em campo ao mesmo tempo na noite desta quarta-feira. Mesmo disputando até mesmo competições diferentes, uma polêmica se instaurou após atitude da torcida alviverde no Allianz Parque.

O Palmeiras já vencia por 2 a 0 o Ituano pelo Campeonato Paulista quando o sistema de som do estádio anunciou o gol do Racing, adversário do rival alvinegro pela Copa Sul-Americana. Cristaldo, ex-Palmeiras, abriu o placar na Argentina e a torcida palmeirense comemorou.

Um vídeo do momento da comemoração foi publicado pela ESPN e o perfil oficial da Arena Corinthians compartilhou, somente com um emoji pensativo. O Corinthians acabou se classificando para a próxima fase ao se sair melhor na decisão de pênaltis que seguiu o empate por 1 a 1. 

"Parece, só parece, que tem gente que não perde a mania de comemorar antes da hora", respondeu o Corinthians na publicação de sua Arena. No fim, ambos os clubes saíram vencedores de suas partidas e estão em boa fase, líderes de seus grupos no Paulista: o time corintiano já soma cinco partidas sem perder e a última derrota do Palmeiras foi justamente para o rival alvinegro, há quatro jogos. 

Na próxima partida, o Corinthians vai enfrentar o São Bento, pior time do Paulistão, no sábado. Enquanto isso, o Palmeiras, que venceu por 3 a 2 em casa, viaja para a Colômbia para encarar o Junior Barranquila na próxima quarta-feira, em sua estreia na Copa Libertadores. 

MAIS SOBRE:

futebolPalmeirasRacingCorinthiansAllianz ParqueCopa Sul-americana
Comentários