Corinthians anuncia acordo e selfie de Romero ganha versão no PES 2019

Clube segue com licenciamento exclusivo no game e marca será estampada na camisa do time

Relacionadas

O Corinthians anunciou nesta sexta-feira um acordo duplo com a Konami, produtora do Pro Evolution Soccer 2019 (PES). Além do clube continuar com o licenciamento exclusivo com o game, agora a marca será estampada na camisa do time.

Outra novidade na parceria é a selfie feita pelo jogador Romero, que será um dos destaques do jogo. "Estamos anunciando duas contratações. A primeira é a barra a camisa, que ficou muito elegante usando o PES, que é nosso parceiro de jogos eletrônicos", disse o diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg. 

"Outro aspecto é o PES que recebe o apoio oficial do Corinthians, ele recebe nossos jogadores, atrai os corintianos, e isso é muito importante para a gente. Vocês sabem que é muito impossível um filho de corintiano torcer para outro time. Mas no e-game temos a rivalidade com times estrangeiros. A escolha primordialmente é pensando no bem estar dos meninos", completou.

O PES 2019 estará disponível aos fãs a partir de 28 de agosto do ano que vem. O jogo para PlayStation 4 e Xbox One  terá uma versão com o embaixador global Philippe Coutinho em sua capa padrão e David Beckham em uma edição especial, que proporciona aos fãs a oportunidade de desbloquear os bônus do myClub. Também terá uma edição Legend apenas digital, com ainda mais conteúdo para o myClub.

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolCorinthiansRomero
Comentários