Corinthians avança na Copa do Brasil, mas não escapa de críticas: 'Futebol vergonhoso'

Clube escapou de um vexame ao ficar no empate por 2 a 2 com o Ferroviário

Relacionadas

O Corinthians escapou de um vexame na estreia na Copa do Brasil nesta quinta-feira, em Londrina (PR). O clube ficou no empate por 2 a 2 com o Ferroviário e garantiu a classificação à próxima fase do torneio. Mas, apesar do resultado, o time paulista não conseguiu fugir das críticas dos torcedores pela atuação na partida.

"Vergonha", "futebolzinho de sangrar os olhos", "é vergonhoso jogar dessa maneira com um clube desconhecido e classificar com empate", "da tempo de desistir? Assim não passa mais vergonha", "não tem o que comemorar. Futebol ridículo", reagiram alguns dos corintianos no Twitter.

O Corinthians acabou avançando na competição por estar melhor colocado no ranking da CBF e, por isso, ter a vantagem do empate. O time jogou mal, cometeu muitas falhas defensivas e voltou a mostrar falta de criatividade. M

esmo jogando "em casa", com a maioria torcida no estádio do Café a equipe cearense decidiu vender o mando de campo por R$ 450 mil -, o time de Carille acabou pressionado e se agarrou ao empate salvador. A torcida vaiou a equipe no final.

O próximo rival do Corinthians na competição só será conhecido na próxima semana, quando o Avenida (RS) e Guarani (SP) se enfrentam no Rio Grande do Sul. O vencedor da partida encara a equipe alvinegra.

Confira a repercussão:

 

MAIS SOBRE:

futebolCorinthians
Comentários