Corinthians desiste de Juninho e torcida reage: 'parabéns, fez o mínimo'

Corinthians afirmou que gostaria de contar com o atleta, mas a pressão dos torcedores foi o fator determinante da negociação

Relacionadas

Após a torcida do Corinthians criar uma campanha nas redes sociais afirmando que não gostaria de contar com o atacante Juninho no elenco do alvinegro, o clube divulgou nesta quinta-feira que não irá mais contratar o jogador.

Em nota oficial, o Corinthians afirmou que gostaria de contar com o atleta, mas a pressão da torcida foi o fator determinante para o vínculo não ser concretizado. "Considerando as inúmeras manifestações de torcedoras e torcedores contrários à eventual contratação de Juninho, informamos que ele não fará parte de nosso quadro de funcionários. O momento exige que o congraçamento de mentes em torno da causa feminista se sobreponha a quaisquer outras considerações", escreveu em nota assinada pelo presidente do clube, Andrés Sanchez.

Nas redes sociais os torcedores reagiram afirmando que o clube não fez mais do que a sua obrigação. "A Fiel vence sim e fiscalizaremos o Corinthians sempre", "ainda bem que esse agressor de mulher não foi contratado", "parabéns, não fez mais do que a sua obrigação", "fez o mínimo", comentaram alguns dos fãs no Twitter oficial do Corinthians.

Confira a repercussão:

 

 

MAIS SOBRE:

Futebol Corinthians Juninho futebol
Comentários