Corinthians divulga mensagem para Ronaldo após internação: 'força'

Ex-atacante corintiano foi internado na tarde da última sexta-feira na Espanha

Relacionadas

Ronaldo Fenômeno foi internado na tarde da última sexta-feira no Hospital de Can Misses, na Espanha, local onde está passando as suas férias. O ex-jogador foi diagnosticado com um quadro de gripe forte e chegou a ser encaminhado para a UTI após ingressar no centro médio privado, a Policlínica Nuestra Señora del Rosario.

Após a notícia, o Corinthians usou as redes sociais para divulgar uma mensagem ao atleta. "O Corinthians deseja pronta recuperação ao Ronaldo. Que essa pneumonia seja apenas mais uma das dificuldades que você já superou com facilidade. #ForçaRonaldo", escreveu.

Ronaldo foi ao balneário europeu para curtir as férias. O ex-jogador já deixou a UTI e se encontra em um quarto. De acordo com a sua assessoria de imprensa, ele foi internado na sexta-feira, com uma gripe bem forte e já está bem. Sua alta deve ser confirmada na segunda-feira.

O ex-atacante vestiu a camisa do Corinthians entre 2009 e 2011, ano em que aposentou as chuteiras. Em sua carreira teve passagens por Real Madrid, Milan, Inter de Milão, Barcelona, PSV Eindhoven, Cruzeiro e seleção brasileira. Atualmente é comentarista da TV Globo em jogos da seleção brasileira e empresário.

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolCorinthiansRonaldinho
Comentários