Corinthians é eliminado pelo Vasco na Copinha e rivais não perdoam

Clube paulista acabou caindo nos pênaltis por 4 a 3, nesta terça-feira, em Barueri

Relacionadas

O Corinthians não conseguiu passar pelo Vasco e está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe paulista chegou a conquistar o empate por 2 a 2 no tempo normal, mas acabou caindo nos pênaltis por 4 a 3, nesta terça-feira, em Barueri, e virou piada nas redes sociais.

No Twitter, os rivais do Corinthians não perdoaram a queda da equipe na competição. "Ver o Corinthians perdendo é muito bom", "um minuto de silêncio para o Corinthians que está morto", "goleiro do Corinthians apontou todos os lados, só faltou achar algum", "minha piada é você", publicaram alguns dos internautas na rede social.

Torcedores do Vasco e do São Paulo, adversário do time carioca na decisão da competição, foram até o perfil oficial do Corinthians para publicar memes zoando o rival. 

O time carioca chega à final 20 anos depois de sua última decisão. Na ocasião, acabou derrotado pelo Corinthians por 1 a 0. Coincidentemente, o único título conquistado pelo Vasco, em 1992, foi diante do São Paulo, nos pênaltis.

Confira a repercussão:

 

MAIS SOBRE:

futebolCorinthiansVascoCopa São Paulo de Futebol Júnior
Comentários