Corinthians e Flamengo viram piada após anuncio do VAR no Brasileirão

Definição aconteceu na tarde desta sexta-feira durante reunião de clubes na sede da CBF

Relacionadas

O Campeonato Brasileiro de 2019 terá árbitro de vídeo. A definição aconteceu na tarde desta sexta-feira durante reunião de clubes na sede da CBF, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Com o anúncio, Corinthians e Flamengo foram alvo de piadas nas redes sociais.

Para os internautas, ter o VAR na competição vai atrapalhar os clubes que "levam vantagem" com a arbitragem durante o torneio. "Com o VAR confirmado em todos os jogos da Série A, o Corinthians deve ser o primeiro clube rebaixado pra Série B", comentou um dos torcedores no Twitter. "Hoje é o dia mais triste da história de Corinthians e Flamengo. Por unanimidade o campeonato brasileiro passa a ter VAR em todas as partidas", reagiu outro.

E os comentários não pararam por aí. "Em nota, Flamengo e Corinthians anunciam que não disputarão o Brasileirão com o VAR", "Brasileirão 2019 vai ter VAR, já sabemos que Corinthians e Flamengo vão ser prejudicados", foram outras reações publicadas nas redes sociais.

Vale lembrar que, como já havia sido anunciado pela própria CBF, os custos para o uso da tecnologia serão bancados pelo órgão que controla o futebol nacional. A aprovação da utilização do chamado VAR foi por unanimidade entre os clubes.

Confira a repercussão:

 

MAIS SOBRE:

futebolCampeonato Brasileiro de Futebol
Comentários