Corinthians exalta lado torcedor de novo reforço nas redes sociais

Volante Richard assinou contrato com o clube paulista até 2022

Relacionadas

O Corinthians apresentou nesta sexta-feira o volante Richard, um dos reforços contratados para a temporada de 2019, e aproveitou para divulgar imagens de quando o jogador ainda era criança e já vestia a camisa do clube.

No Twitter, o Corinthians compartilhou uma foto do volante em seu aniversário de dois anos de idade vestindo a camisa do clube. Em outra imagem, Richard aparece segurando um quadro do time. Confira:

"Não é de hoje que o volante Richard veste o manto alvinegro", avisou o clube ao compartilhar as fotos do jogador. Nos comentários, a torcida comemorou: "Já sabe o que é Corinthians e vai honrar a camisa", escreveu um dos fãs.

O jogador de 24 anos estava no Fluminense e chega ao clube paulista com um contrato válido pelas próximas quatro temporadas, até o final de 2022. "Hoje, mais do que nunca, me sinto realizado por tudo o que está acontecendo na minha vida. Hoje realizo um sonho de criança. Espero ter um ano de vitórias e ajudar meus companheiros", disse o jogador.

Richard poderá ganhar a sua primeira chance com a camisa corintiana no dia 20 de janeiro, na estreia da equipe no Paulistão. O rival será o São Caetano, em casa.

 

 

MAIS SOBRE:

futebolCorinthiansRichard
Comentários