Corinthians fecha parceria com empresa que fornece cartões de descontos

Torcedores que se filiarem poderão ter descontos em serviços de saúde, educação e lazer

Relacionadas

O Corinthians fechou parceria com o Cartão de TODOS, empresa brasileira fundada em 2001 que trabalha no mercado de cartões de descontos, com atuação nas áreas de saúde, educação e lazer. Juntos, o clube e a empresa lançaram o Cartão de TODOS Corinthians, um programa que oferece vantagens exclusivas ao torcedor corintiano.

O Cartão de TODOS Corinthians possibilitará ao torcedor alvinegro ter consultas médicas a partir de R$ 20 e com agendamento prévio. Os descontos também são aplicados a exames laboratoriais, diagnósticos gráficos e por imagem, tratamentos odontológicos e a produtos farmacêuticos.

Além da saúde, com o novo cartão, o torcedor terá benefícios voltados à educação (descontos em EAD, cursos presenciais em universidades , idiomas, etc) e lazer (academias, pousadas e hotéis, etc).  É aceito hoje em mais de 10.000 estabelecimentos em todo o Brasil. O Cartão de TODOS Corinthians também vai beneficiar os filiados nas compras em produtos do time.

Segundo Altair Vilar, presidente do Cartão de TODOS, esse é o ano de consolidação da empresa. “Nesse contexto, estar associado a um grande time nacional, como o Corinthians, complementa as estratégias de comunicação direta da nossa empresa com as pessoas. Queremos entregar ao torcedor corintiano de todo Brasil um atendimento de qualidade com valor acessível", explica o executivo.

MAIS SOBRE:

futebolCorinthians
Comentários