Corinthians homenageia Boechat e vítimas do Ninho do Urubu e Brumadinho

Clube alvinegro encara o rival São Paulo neste domingo, pelo Campeonato Paulista

Relacionadas

Antes da bola rolar para o clássico entre Corinthians e São Paulo, neste domingo, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Paulista, o time da casa colocou uma faixa no estádio para prestar solidariedade às vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, Brumadinho e o jornalista Ricardo Boechat, morto em um acidente de helicóptero.

"Solidariedade corintiana às famílias de Brumadinho, dos meninos do Ninho e do admirável Boechat", exibe a frase escolhida para estampar a faixa pendurada no setor leste da Arena Corinthians.

As equipes de Corinthians e São Paulo também respeitaram um minuto de silêncio antes do início da patida em solidariedade às vítimas. Neste momento, a torcida do setor leste inferior ergueu um bandeirão preto. Veja: 

 

Em campo, o Corinthians defende uma invencibilidade de nove partidas. Até agora, foram seis vitórias e três empates. O time do Morumbi é a maior vítima corintiana na nova arena. O tabu pode ser um estímulo para a recuperação no Campeonato Paulista. O clube alvinegro está em terceiro lugar no Grupo C, fora da zona de classificação, e precisa somar pontos para não correr riscos nas últimas rodadas da competição.

Já o São Paulo, busca a vitória sobre o rival para amenizar a coleção de vexames, que ganhou novo capítulo na última quarta, com a eliminação precoce na Libertadores perante o modesto Talleres-ARG, em casa. 

 

MAIS SOBRE:

futebolCorinthiansSão Paulo Futebol Clube
Comentários