Corinthians inova e lança perfil oficial em rede social da China

Clube criou uma conta na Sina Weibo, microblogging chinês com mais de 340 milhões de usuários

Relacionadas

O Corinthians decidiu inovar e criou um perfil oficial na rede social Sina Weibo, um microblogging chinês com mais de 340 milhões de usuários ativos, conforme divulgado nesta segunda-feira. 

Com a novidade, o alvinegro se tornou o primeiro clube brasileiro com um perfil em uma rede social da China. Além do Corinthians, outros grandes times como Barcelona, Chelsea e Bayern de Munique também possuem conta na Sina Weibo.

De acordo com o Corinthians, a iniciativa promete estreitar o relacionamento entre o clube e os usuários da rede social com publicações a partir do mês de novembro.   

Em campo, o Corinthians ficou no empate por 1 a 1 com o São Paulo no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. A próxima partida da equipe pela competição acontece nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, no estádio Mineirão.

 

MAIS SOBRE:

FutebolCorinthiansChina [Ásia]rede social
Comentários