Corinthians ironiza torcedor do Palmeiras com faixa de campeão 

Clube usou o seu perfil oficial no twitter para ironizar a comemoração antecipada do rival

Relacionadas

A comemoração antecipada de alguns torcedores do Palmeiras foi parar no perfil oficial do Corinthians neste domingo. Depois de derrotar o Palmeiras no Allianz Parque e garantir o seu 29° título do Campeonato Paulista, o clube usou as redes sociais para ironizar o torcedor alviverde.

+ Casagrande passa mal e abandona transmissão da final do Paulistão

+ Corinthians é bicampeão paulista e torcida vai à loucura

+ Enxame é encontrado no banco do Corinthians no Allianz Parque

Em seu perfil oficial no Twitter, o Corinthians publicou a foto de um dos torcedores do Palmeiras com a faixa "campeão paulista 2018" e usou a hashtag #BicampeãoDaFé.

Nos comentários, os corintianos não perdoaram o rival. "Chora", "ganhou quem fez a melhor festa", "agora comemora antes da hora", "acho que ele precisa pedir o reembolso", comentaram alguns dos fãs alvinegros.

Em campo, a final teve um roteiro como a torcida corintiana gosta. Foi preciso sofrer, aguentar e ser humilde diante de um rival favorito que ganhou por 1 a 0 em Itaquera o jogo de ida. O herói nas penalidades foi Cássio, que pegou as cobranças de Dudu e Lucas Lima, enquanto Danilo, Romero, Lucca e, por fim, Maycon, confirmaram o título de um clube, que apesar de ser o defensor do título, era zebra para a finalíssima.

 

MAIS SOBRE:

FutebolPalmeirasCorinthiansCampeonato Paulista
Comentários